Amoras

Representatividade é muito importante e devemos apresentar para nossos filhos, independente da cor de sua pele.
Uma obra poética e ricamente ilustrada cheia de referências negras para serem apresentadas aos nossos pequenos. Com certeza eles vão querer saber quem são, então aproveite para os apresentar, se não souber, dê uma pesquisada e aprenda junto com seus pequenos.
“Como surgem os pensamentos? com olhos de jabuticaba e cabelos de nuvem. E o melhor palco para eles surgirem é dentro da cabeça das crianças.”
“Na música “Amoras”, Emicida canta: “Que a doçura das frutinhas sabor acalanto/ Fez a criança sozinha alcançar a conclusão/ Papai que bom, porque eu sou pretinha também”. E é a partir desse rap que um dos artistas brasileiros mais influentes da atualidade cria seu primeiro livro infantil e mostra, através de seu texto e das ilustrações de Aldo Fabrini, a importância de nos reconhecermos no mundo e nos orgulhamos de quem somos — desde criança e para sempre.”
“Um livro que rega as crianças com o olhar cristalino de quem sonha plantar primaveras para colher o fruto doce da humanidade.” Sérgio Vaz

Link Para Compra: amzn.to/3rz77S0
AMORAS
Autor(a): EMICIDA
Ilustrações: ALDO FABRINI
Editora: COMPANHIA DAS LETRINHAS
Páginas: 44

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *